quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ele está sempre presente...

Há lugares que eu tinha a certeza que encontraria Deus,nas páginas da Biblía,ou também quando dobrasse os meu joelhos em humilhação com um coração sincero...

Então,elevava os meus olhos ao céu com grandes expectativas,mas o sol recusava-se a brilhar....

Às vezes via-me como se fosse uma velejadora no oceano,tão corajosa e confiante,contando que o céu estivesse claro,limpo e aberto....

Mas quando as nuvens começavam a aparecer e o tempo começava a fechar,via a minha Fé a transformar-se em Medo...

Muitas vezes,não é no céu limpo e aberto que Deus está,Ele também está no céu fechado e na tempestade....

Às vezes achamos que não conseguimos encontrar a Sua face,porque o céu está escuro e cinzento,mas é aí mesmo que Ele pode estar...

Nós questionamos sempre a dor...questionamos sempre a razão pela qual não conseguimos ver além das nuvens,e imaginamos que Deus não está connosco,ou que a tempestade nunca vai acabar...

Mas o tempo nos mostrará que Ele esteve sempre connosco na tempestade,porque ás vezes,a nossa Fé só cresce quando não conseguimos ver....

Deus fala connosco de diversas maneiras,e Deus nos ensina de diversas maneira...

Deus é maravilhoso,Fiel ás Suas promessas e não nos abandona...<3 <3
Love you Lord!!! <3 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário