segunda-feira, 21 de março de 2011

Como tem sido enriquecedor o tempo vivido com as pessoas!

Como tenho aprendido o quanto sou limitada e finita.
Carente de conselhos, apontamentos, diálogos, tolerância, ensino, exortação, encorajamento e misericórdia.
Tenho as minhas próprias idéias...
Adquiri diversos conceitos sobre a vida e as suas peculiares manifestações, entretanto, guiada por estes, muitas vezes magoo o próximo e desconsidero o valor das diferenças...
Afinal de contas não sou perfeita,mesmo que não quisesse,hei-de sempre cometer erros,como todo o ser humano imperfeito comete...Mas uma coisa eu quero,eu realmente quero que isso seja transformado.
Desejo ardentemente não me preocupar tanto com estilos, estratégias, mas sim focar-me no coração sincero que naquele instante bate alegre por adorar ao Deus que me deu a vida.

Quem sou eu para tecer comentários sobre este ou aquele?

Para fazer observações altamente laboriosas sobre assuntos que devem ser apenas julgados pelos olhos do que sonda a alma?

Quero uma vida mais leve!
Quero ter na boca palavras de vida, esperança, consolo, reconciliação e fé. Dispenso os discurso imperiosos. As falácias inseguras. As declarações pseudo-divinas. Os argumentos arrogantes.
O meu desejo é que Deus brilhe por meio de mim.
Que adolescentes encontrem o caminho da Alegria e da Vida. Que jovens descubram a segurança da Rocha Eterna. Que os adultos toquem no manto da liberdade e cubram-se de convicção para enfrentarem o adversidades da vida.
O meu desejo é que a minha família festeje com as minhas palavras e os que amo sejam ministrados e edificados.
Que eu seja liberta dos meus pecados e abraçada pela cura do coração.
Que o arrependimento torne a minha mente um porto seguro para os pensamentos puros que brotam do Espírito que é Santo....

Ajude-me Senhor!

Como quero amar-Te mais e mais! <3<3

Sem comentários:

Enviar um comentário