sábado, 9 de abril de 2011

PRECISAMOS DE UM AVIVAMENTO AGORA!!!

A Igreja precisa mesmo de ser abalada,pra ver se o povo busca e anseia mais a presença de Deus e o poder do Espírito Santo!
Para que todos fiuem com Fome e Sede da palavra e do Poder de Deus...

“Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus. Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo” (Ef 5:14-21).

Muitas pessoas estão somente mudando de religião,mas sem uma conversão genuína através do arrependimento de pecados. Muitos procuram somente as bênçãos,através das correntes,campanhas,vendas de CDs, livros, shows gospel, etc..

Os crentes estão todos dentro da Igreja e não espalhados pela sociedade, fazendo a diferença. O sal está acumulado no saleiro. O sal está dentro das igrejas, indo aos cultos uma vez por semana e achando que isso é o suficiente. Não há sal espalhado pela carne para salgá-la e guardá-la da contaminação.

O povo anda descrente em relação ao futuro. O povo já não se revolta com a injustiça, com o pecado, com a imoralidade, com a iniquidade.

O mundo tornou-se surdo à voz de Deus. Deus tem falado ao mundo de todas as formas, mas poucos são os que querem ouvir a voz do Espírito Santo e se deixarem ser avivados, transformados em seu caráter.

O homem não quer andar com Deus, para não ter que se arrepender de seus pecados e ser santificado.

Mas Deus não muda.

Ele continua dizendo-nos, assim como disse a Abraão, Enoque, Noé: “anda na minha presença e sê perfeito”.

Enoque andou com Deus e já não era. Noé andou com Deus e era justo e íntegro. Abraão andou com Deus e ficou conhecido como “o amigo de Deus”.

Mas acredito que um avivamento virá mesmo não só há Igreja,como também ao Mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário