sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Escondida na Gaveta...

No fundo da minha gaveta,perdida entre fotos,lembranças e um relógio sem uso,eu a vi....


Não tinha a certeza,mas o meu sangue aqueceu as veias enquanto eu alimentava as minhas suspeitas.


Parecia ser uma carta.


Não uma qualquer.


 Aquela que me fez chorar. 


Marcada de promessas, planos e carinho.


Fiquei paralisada.


 Quis abri-la e confirmar a intuição, mas o meu peito apertado pedia o direito de não bater de saudade.


Mas quando me apercebi,os meus olhos já sorriam para aquelas palavras agarradas no papel. 


Corajosas, elas resistiram ao sopro do tempo e permaneceram cheias de vida, cores e sonhos.


 Mas preferi não ler. 


Coloquei a carta bem no fundo da cômoda e fingi que ela não me fez pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário