quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Entrevista ao Bispo Souza




Bispo na Igreja Jesus Cristo é o Caminho em Vinhedo/SP,Fundador e Superintendente do IFC - Escola de Ministérios...Escritor com 19 títulos já publicados, Conferencista Internacional,tendo ministrado em Vários Países,concedeu-nos hoje uma entrevista:



Meu Alvo É Cristo:  O senhor nasceu em um lar cristão? Como se converteu?

Bispo Souza: 
 Não, nasci num lar religioso. Me converti quando comecei a buscar a Deus para poder falar ao meu filho sobre Ele. Entrei numa seita mística e secreta para conhecer mais a Deus e o Senhor providenciou uma pessoa no meu trabalho que me falou de Jesus. Fui ler a Bíblia para conhecer mais a Deus e lia quase que um livro evangélico por dia. Quando conheci o plano de salvação, entreguei minha vida ao Senhor. Teria muitas coisas mais a falar sobre minha conversão, mas teria que ser pessoalmente.


Meu Alvo É Cristo: 
Como iniciou o seu ministério e sentiu que o seu chamado era para pregar a palavra do Pai?

Bispo Souza: 
O Desejo por pregar palavra ardia no meu coração desde minha conversão. Quando passei a fazer parte de uma associação cristã que evangelizava homens de negócios, fiz teste para instrutor de seminários dessa associação e assim comecei no ministério da palavra, passando depois a pregar em igrejas, ministrar seminários para casais, etc...


Meu Alvo É Cristo: 
Qual foi a sua maior experiência com Deus e que lhe marcou profundamente?

Bispo Souza: 
O Batismo no Espírito Santo.


Meu Alvo É Cristo: 
O que experimentou no passado e sente falta nos dias de hoje?

Bispo Souza: 
Nada do meu passado me faz falta.


Meu Alvo É Cristo: 
Já sofreu perseguições?

Bispo Souza: 
Sim


Meu Alvo É Cristo: 
Nunca pensou em desistir do seu chamado?

Bispo Souza: 
Já, mas o Senhor me fortaleceu para continuar.


Meu Alvo É Cristo: 
O que Jesus representa na sua vida?

Bispo Souza: 
Ele é tudo para mim, meu Senhor, meu dono, sem Ele não sou nada.


Meu Alvo É Cristo: 
O Bispo já viajou para pregar a palavra? Dos países que o senhor já visitou, qual deles sente uma profunda paixão e que crê que Deus se moverá grandemente?

Bispo Souza: 
Já viajei por vários países, mas meu coração queima por Portugal. Inclusive tenho dupla cidadania e também sou cidadão português com muito orgulho


Meu Alvo É Cristo: 
Qual o seu maior sonho no que toca a jovens?

Bispo Souza: 
Meu chamado é mais para público adulto.


Meu Alvo É Cristo: 
Para finalizar poderia deixar uma mensagem para todos os que lêem esta entrevista?

Bispo Souza: 
Nossa vida depende das decisões que tomamos. Não importa o quanto erramos neste ano, sempre é tempo de recomeçar e construir uma nova vida, um novo futuro. Aproveite e entre 2013 com uma nova perspectiva de vida, não deixe que os noticiários desanimem você, pois em Cristo somos mais do que vencedores.



Agradecemos de coração ao Bispo Souza pela sua total disponibilidade e tempo em nos conceder esta tremenda entrevista! Desejamos que o Pai o abençoe tremendamente mais e mais! 

Sem comentários:

Enviar um comentário