quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Entrevista a Júnior Monteiro





O Meu Alvo É Cristo entrevistou a figura dos bastidores do Diante do Trono mais conhecida e, sem dúvida, a que mais trabalha para que os eventos do Diante do Trono aconteçam da forma espectacular que acontecem.



Meu Alvo É Cristo:
 Explique para quem não sabe sobre as funções que exerce no Diante do Trono.

Júnior: Sou responsável pela administração do Diante do trono e cuido também da Banda fazendo o papel de produtor da banda.

Meu Alvo É Cristo: No Diante do Trono, quais são os momentos mais turbulentos que o grupo passa rotineiramente?
Júnior: Sempre antes de congressos e principalmente de gravações passamos por lutas e dificuldades maiores, podemos dizer que existe uma sazonalidade de tribulações nas épocas desses projectos, não afirmo que não enfrentamos problemas em outras épocas, mas nesse período já é esperado.

Meu Alvo É Cristo: Qual foi a gravação mais difícil de se realizar?
Júnior: A parte técnica toda é de responsabilidade do André Espíndola, que é nosso engenheiro de som e cuida de tudo pertinente a parte técnica, a produção executiva é minha e todas tem um grau de dificuldade, entretanto Príncipe da Paz e Esperança foram realizados com muita batalha, mas os resultados finais de ambos foram maravilhosos!

Meu Alvo É Cristo: Deixando o trabalho de lado, como é que o louvor faz parte da sua vida espiritual?
Júnior: Faz parte integral, Louvar ao Senhor é uma ferramenta multifuncional de benefícios inúmeros e essenciais em uma vida Cristã, procuro sempre em todas as circunstâncias estar ouvindo, entoando ou até mesmo com um louvor em mente para assim estar sempre pensando em algo do Alto, não creio que podemos ter um relaciono pleno com Deus sem Louvor.

Meu Alvo É Cristo: O que costuma ouvir?
Júnior: Ouço Third Day, casting crows, jars of Clay, Vinyard, Ludmila Freber, Asaph Borba, Adhemar de Campos, curto muito Hinos…

Meu Alvo É Cristo: Se não fizesse parte da equipe do Diante do Trono, o que queria ser?
Júnior: Faria o que faço com certeza, mas em outro lugar, sou advogado e produtor então estaria fazendo produção artística em outro lugar e advogando também, mas no DT é infinitamente mais prazeroso e edificante, não me vejo conseguindo fazer o que faço com a mesma satisfação em outro lugar, estou aqui desde 2003.

Meu Alvo É Cristo: Tem algum sonho que ainda não se realizou?
Júnior: Sim, e creio que sempre teremos, sonho em fazermos eventos grandes e com resultados sociais na África e termos mais trabalhos similares ao da Índia em outros países.

Meu Alvo É Cristo: Você sabe bem como é a rotina de um ministério de louvor, o que deixaria como mensagem para quem está a pensar em começar um ministério de louvor na igreja?
Júnior: Cuide de seu coração e seja fiel ao propósito que Deus designou aos Levitas a todo preço.

Agradecemos ao Júnior pelo apoio e atenção em nos conceder esta entrevista,seguimos juntos no propósito de alcançar vidas pra Jesus! 

Sem comentários:

Enviar um comentário