quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Entrevista a Ap. Fernando Luís Pinto



Fernando Luís Pinto,é Apóstolo e fundador da Igreja Apostólica Internacional Noites de Glória (IANG), com sede internacional em Dortmund/Alemanha.Nos concedeu hoje o privilégio de fazer uma entrevista e aqui está:


Meu Alvo É Cristo: 
O senhor nasceu em um lar cristão? Como se converteu?

Ap. Fernando: Eu como Português que sou nasci num lar católico e aos 10 anos fui levado por Deus a Uma igreja evangélica era de etnia cigana e aceitei Jesus e no dia seguinte levei minha mãe e depois meu pai. Isto há 39 anos.


Meu Alvo É Cristo: Como foi a sua ida para a Alemanha?

Ap. Fernando: E
m 1989 eu fui enviado para a Alemanha para abrir igrejas e até eu ter o meu ministério abri 3 igrejas de uma outra dominação sendo o pioneiro e estão abertas ate hoje.


Meu Alvo É Cristo: Qual foi a sua maior experiência com Deus e que lhe marcou profundamente?

Ap. Fernando: A
 minha maior experiência foi aceitar Jesus, o dia do meu batismo também é o que me marca, são as minhas cruzadas de Milagres que Deus me surpreende em cada cruzada.


Meu Alvo É Cristo: Como sentiu que o seu chamado era tornar-se Apóstolo e pregar a Palavra do Pai na Alemanha?

Ap. Fernando: 
O Pai me chamou ao apostolado ao fim de 19 anos de pastorado hoje levo 6 anos no mover apostólico.


Meu Alvo É Cristo: O que experimentou no passado e sente falta nos dias de hoje?

Ap. Fernando: 
Hoje sinto falta da forma como o povo servia ao Senhor, da forma como se entregavam e testemunhavam.


Meu Alvo É Cristo: 
Já sofreu perseguições?

Ap. Fernando: 
Claro que sim só se atira pedras a uma árvore com fruto.


Meu Alvo É Cristo: 
O que Jesus representa na sua vida?

Ap. Fernando: Tudo,Ele é tudo!

Meu Alvo É Cristo: 
O Apóstolo já viajou para pregar a palavra? Dos países que o senhor já visitou, qual deles sente uma profunda paixão e que crê que Deus se moverá grandemente?

Ap. Fernando: J
á passei por 18 nações  mas o que me deixou profunda paixão por almas foi a Polónia e a Rep. Eslováquia.


Meu Alvo É Cristo: 
Como tem sido para si ministrar junto com a sua esposa na Alemanha?

Ap. Fernando: 
Bênção,a Bispa é uma valia ao meu lado sempre me ajudando o qual estou grato a Deus.


Meu Alvo É Cristo: Bem p
ara finalizar poderia deixar uma mensagem para todos os que lêem esta entrevista?

Ap. Fernando: 
Para todos os cristãos jovens que tenham um chamado que se preparem na palavra para que possam fazer o IDE. Para que possam ver o nosso ministério podem visitar os nossos álbuns de fotos em nosso facebook.


Poderão conhecer um mais sobre o ministério do Ap.Fernando nos links abaixo: 


Facebook: Apóstolo Fernando Luis Pinto
Twitter: @apfernandopinto


Agradecemos de Coração ao Ap. Fernando pela entrevista,pela total disponibilidade e tempo dispensado!
É o nosso maior desejo que o Pai venha cada vez mais abençoar o Ap. Fernando,o seu ministério e a sua casa e declaramos grandes vitórias para a sua vida neste novo ano que se aproxima!

Muito obrigado Apóstolo Fernando!

5 comentários:

  1. Que benção!! Esta entrevista fez-me pensar como realmente é a vida de um Pastor...

    Deus abençoe a vida do Ap.Fernando e este canal Meu Alvo É Cristo,vocês são uma benção!

    ResponderEliminar
  2. UAU!! Que entrevista boa d+ cara!! Amei!

    Deus abençoe a vida do Apóstolo e as vossas!

    ResponderEliminar
  3. È de Apóstolos assim que o Brazil precisa!! Que benção!

    ResponderEliminar
  4. Amei isto "aos 10 anos fui levado por Deus a Uma igreja evangélica era de etnia cigana e aceitei Jesus e no dia seguinte levei minha mãe e depois meu pai."! Fantástico!!

    ResponderEliminar
  5. Encontrei este blogue sem querer e me deparei com esta entrevista,devo dizer que ao ler isto algo em mim mudou...Como pode algo como isto mudar tanto uma vida?!?

    Muito obrigado!

    ResponderEliminar