sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Entrevista ao Ap. Rui Maia


Pastor Presidente do Ministério Pentecostal Shalom em Portugal,com 3 Igrejas situadas em Canidelo,Espinho e Aveiro,e Presidente da Associação Missão Amor Shalom...Hoje concedeu-nos uma entrevista:


Meu Alvo É Cristo: O senhor nasceu em um lar cristão? Como se converteu?

Ap.Rui Maia: Infelizmente não nasci num lar cristão,aceitei Jesus com 18 anos,minha conversão foi radical em tudo,fui convidado por familiares para ajuda-los a tocar,nesta altura eu era musico de flamenco, e por incrível a primeira vez que fui a uma igreja comecei logo no altar... e já se passaram 27 anos e nunca mais saí do altar para a Gloria do Pai!




Meu Alvo É Cristo: Como iniciou o seu ministério e sentiu que o seu chamado era para pregar a palavra do Pai?

Ap.Rui Maia: Fui consagrado a Pastor em 1997, mas desde a minha conversão que sempre tive a oportunidade de pregar a Palavra e também de Ministrar o Louvor.A minha consagração ao Ministério Apostólico foi no ano de 2006,então ai senti ainda mais forte o desejo de levar as boas novas não somente a igreja local como pastor mas às nações como Apóstolo levando a visão do Reino!



Meu Alvo É Cristo: Qual foi a sua maior experiência com Deus e que lhe marcou profundamente?

Ap.Rui Maia: Tenho várias experiências com o Pai que me marcaram, mas a mais profunda foi quando no passado no Ano de 2007 uma das nossas igrejas em Canidelo tudo indicava que iria fechar porque não estávamos a conseguir pagar o aluguer de 500 euros, as circunstancias diziam fecha, enfim todos estavam de acordo..mas o Pai dizia eu vou enviar os príncipes para sustentarem a Minha Obra... e assim aconteceu o Pai não falha!... hoje 5 anos depois estamos com um projecto de comprar um terreno para construir um tempo no valor de um milhão de euros Ele é fiel!!!



Meu Alvo É Cristo: O que experimentou no passado e sente falta nos dias de hoje?

Ap.Rui Maia: O que sinto mais falta é do sacrifício do povo pelo o amor á obra... sou do tempo que o povo andava km a pé para chegarem na igreja.. e quando faltavam no culto era por motivos bem sérios...



Meu Alvo É Cristo: Já sofreu perseguições?

Ap.Rui Maia: Já sofri perseguições e passo só que infelizmente sou perseguido por crentes que têm um coração religioso, e por "alexandres latoieros",aquele homem que fazia muitos males ao Ap. Paulo.



Meu Alvo É Cristo: Nunca pensou em desistir do seu chamado?

Ap.Rui Maia: Já passei por muitas dificuldades.. já tive desabafos..mas logo o Senhor vem com a Seu Amor e nos dá forças para continuar a crer.



Meu Alvo É Cristo: O que Jesus representa na sua vida?

Ap.Rui Maia: Jesus é tudo em minha vida..sem Ele nada sou.



Meu Alvo É Cristo: O Apóstolo já viajou para pregar a palavra? Dos países que o senhor já visitou, qual deles sente uma profunda paixão e que crê que Deus se moverá grandemente?

Ap.Rui Maia: Já preguei em alguns Países temos trabalhos nossos em alguma Nações, tenho uma grande paixão pelo o Brasil.. amo aquele povo,meu coração se sente feliz quando estou lá, agora creio que Portugal irá viver um grande avivamento em todas as áreas,curas , sinais, conversões mas acima de todo na área financeira,isto é profético!!!



Meu Alvo É Cristo: Qual o seu maior sonho no que toca a jovens?

Ap.Rui Maia: A Shalom tem um espaço e um culto somente para os Jovens.. e creio que é com esta nova mentalidade que iremos conquistar a nação que Jesus chama de Odres Novos!



Meu Alvo É Cristo: Para finalizar poderia deixar uma mensagem para todos os que lêem esta entrevista?

Ap.Rui Maia: A todos os leitores desejo que possam abrir o seu coração para Jesus, não para a religião mas para Ele e virás e sentiras a Paz que nunca sentistes, e terás vida e vida em abundância!!! Que o Senhor vos abençoe e Feliz 2013!!



Agradecemos de coração ao Ap.Rui Maia pela sua Total disponibilidade e tempo dispensado em nosso favor,desejamos ardentemente que o Pai o venha abençoar grandiosamente mais e mais! 



3 comentários:

  1. Que Deus abencoe.
    cresci com eles, ja foi meu pastor e meu respeito continua, por pirncipalmente motivo o mesmo amor que sentimos pela obra de Deus e pelas almas.
    Shalom pastor Deus abencoe
    eunice

    ResponderEliminar
  2. tenho curosiodade em ver o apostolo pregar ao vivo. um dia vou com minha familia a shalon .ke deus abencoe seu ministerio para continuar ajudar sem abrigo,

    ResponderEliminar
  3. Sou Feliz por poder ter este Homem como meu Apostolo e Meu Mentor Pois para mim é um Homem que faz a diferença em Portugal. Apostolo Rui meu Paizão te amo.

    ResponderEliminar